Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

My first post! ( Meu Primeiro Post)

Oi, Garotas (os) .

  Primeiro vamos as apresentaçoes Meu nome e Jessica Evelyn, esse e o meu nome verdadeiro eu nao uso profiles fakes, caso alguem se pergunte se assumi a anna e a mia!, n eu n assumi a meus parentes e amigos.. , mas eu tabem nao faço questao em em esconder aki na internet no unico lugar q sou livre, ond eposso falar das minhas amigas ( anna e mia ), sem sofrer nenhuma descriminaçao ou  pressao para q eu as deixe!


  Dadas as apresentaçoes, vou falar um pouco do que vcs podem esperar do meu Blog, eu prometo ser fiel e nao abandonar ate porque esse e o meu primeiro Blog.
   -   N e facil encontrar blogs atualizados a respeito da anna e mia, e tbm vou postar dicas e truques do meu dia dia, pq realmente eu tentei de tudo e ainda tento na minha busca a perfeiçao.

Entao ate a proxima e nao se esqueçao se presizarem de apoio,ou tirar duvidas, me add eu vou adorar ajudar!


Esse e meu Email do orkut, msn e contato estou sempre on: jessicaevelyn_souza@hotmail.com

       
                                                                                     -     Bjs e boa sorte! : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário