Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Oi Meninas (os)!

 Hoje finalmente consegui um tempo pr fikr sozinha no pc, como eu disse ninguem da minha familia sabe, e nem poderiao mas na internet eu abro o jogo ate pq se alguem for contra e muito facil blokiar.
Mas mais ou menos dois dias atras uma menina chamada Larissa me add no msn, como eu posto sempre meu msn em blogs e comunidades pro anna e mia meio q deduzi q ela era uma de nos, mas ela e uma n vo dizer contra mas uma curiosa, ela queria me fazer perguntas sobre nosso modo de vida, pq ela tinha lido sobre isso no colegio entao como ela me pergunto com educaçao e nao foi agressiva e n me julgo respondi. Foram perguntar simples como:

Pq vc faz isso?
Como começo?
Quando Começo?
Miar e bom? ( essa eu adimito foi estranha :/ )

Mas enfim ela e uma garota bem lgl podemos ser ate colegas , nos trocamos orkuts e eu vi o album dela ela e magra n magrerrima mas um magro comum, e ate disse q eu tava magra ( rsrs eu axo q ela presiza de oculos).
Mas resumindo eu decidi postar isso aki , pr monstrar q nos n presizamos blokia rlogo de cara kem n e a favor da mia pq como a Larissa deve ter muitas outras pessoas q so tem duvidas e nao estao afim d enos atingir com ofenças, e se sempre q tiver a oportunidade de responde rperguntas como essas tente monstrar q a anna e mia sao um modo de vida e nao uma " coisa da nossa cabeça" como muitos dizem.
                                                                     Bjs! : )




Nenhum comentário:

Postar um comentário