Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Oi de novo!

Como eu disse o tmepo sozinha no pc estao sendo raros entao tenho mais algumas coisas pr postar! XD
   - Eu sei que os veteranos de anna e mia ja devem saber disso, mas muitas garotas e garotos estao começando agora, e quanto mais informaçaoele tiverem sera melhor pr q tornem anna e mia suas amigas e nao "Inimigas". 

* Tem algumas coisas q eu axo realmente importante e essencial pr sua caminha rumo a perfeiçao q sao:

- Vc deve traçar sua meta de peso!
- Prefira nao comer, do que miar, pq miar normalmente acarreta alguns problemas, nos dentes , estomago, faringe ... 
* Quando vc miar ( uma coisa q desaconselhor, apesar da mia ser minha primeira amiga) prefira as posiçoes inclinadas ou ajuelhadas ( na minha opniao pq miar sentado e muiito dificil)
* Tem muitos geitos de miar um e usando os dedos ou cabo da escova de dente ( mas com os dedos sao melhore n tem risco de vc se machucar) 
* Mastigue bem a comida pq pedaços grades de comidas sao ruins pr miar!
* Mie logo apos q comer pq passando de 10 minutos fik mais dificil de sair e vc tem q fazer mais força, e 30 minutos nao da pr miar mais pq o seu estomago ja absorveu a gordura ( comida).
* Se vc n e um privilegiado com banheiro proprio, tem algumas dicas para ninguem descobri q vc estah miando. Mie no chuveiro assim a agua abafa o som e tbm faz menas sugeiras, Prefira privada pq e so puxar a descarga e tah tudo limpo ( para abafar o som se vc tem celular, mp4, ou alguma aparelho de som portatil vc pode levalo pr o banheiro e colocar uma musica assim abafa o barulho e te ajuda a relaxar), lixeiras sao incriminadoras pq se nao for vc q tira o lixo vao saber que alguem vomito e a primeira suspeita e sempre o adoleçente da casa, limpe tudo nao deixe vestigios vc pode usar perfume para tirar o odor.
* Eu li em um Blog q para pessoas q tem muita dificuldade de miar para passar perfume nas pontas do dedos, tinah uma teoria meio loca ate mas n axei necessidade de postar.
* Paes, macarrao ..  tudo q for massa sempre sera mais dificil de miar, entao evite comer esse tipo de comida.
* Para kem tem um compromisso com a mia e anna e deseja sempre se lembrar disso,  vc pode usar pulserinhas nas cores: ( Vc pode fazer as pulseiras ou compralas )
 Vermelha - Ana
  Roxa - Mia
Particulamente eu uso as minhas depois posto a foto delas!
* Procure aprender as abreviaçoes ( ou girias) q annas e mias usao assim ficara mais facil vc entender as coisas. ( Depois vo postar os siguinifikdos de algumas)
* Uma coisa q acho muito importante e sempre contar as calorias, sempre antes de comer olhe o rotulo e se for muito calorico pergunte-se se realmente q comer uma coisa ta ocalorica q vai te engordar!
  Na internet tem uma grande desponibilidade de sites ocm tabelas de calorias de alimentos, pesquize!
* No Food ( NF, Sem comida ) - E sempre dificil um nf para começar se vc n tah acostumado a nao comer vc sente fraquesa , enjoo , sonolencia, falta de disposiçao .. mas com o tempo seu corpo acostuma e tudo fik mais facil. Tem geitos de vc diblar isso sem deixar o nf , como quando se sentir ao ponto de desmaiar coma uma maça ( vi em um blog q tem calorias negativa como o alfce ), azeitona , banana, uva! sao alimentos q nao vao e engordar e vao te ajudar a nao desmaiar, beba muita agua 1° vc n ker fikr desidratada 2° se corpo queima calorias quando vc bebe agua gelada, agua kente inibi um pouco a fome.
*Low Food ( LF, Pouca comida ) - O lf e mais facil do q nf ( obvio ) pq vc vai comer pouco mais vai comer, entao se vc ainda esta acostumando começe com lf , no lf vc pode ingerir quantidades baixas de calorias!
* Prefira alimento Light e Diet, tro que a coca cola normal pela diet pq tem poucas calorias ( de vez enquando n vai te engordar).

Por hoje e isso depois vo postar mais dicas pr vc q ja e veterano e ja sabe disso pode pareçer inutil mas pr quem e novato e muito importante! Se vc sabe mais dicas diferentes deixa um comentario com elas q faço um post!

                                                        Bjs! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário