Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

OI garotas! (os)

Eu to dando uma passada muito rapida, E so pr prometer a vcs q estou fazendo uma pesquiza sobre raçao humana e q vou postar em breve aki no blog!
Eu sei q raçao humana nao tem muito haver com ana e mia, mas ela e muito eficiente no emgreçimento eu estou tomando entao quero fazer umas pesquizas pr colocar um conteudo lgl sobre esse assunto, com quantidades a tomar, quanto tempo, onde comprar, os efeitos.
-  E tabem quero compartilhar mais da minha vida com vcs, como eu sempre digo annas e mias na internet sao uma grande familia um grupo de apoio, entao eu tenho escrito umas coisas no meu smartphone e vo postar aki, sao bem pessoais , entao vcs poderao me conheçer melhor!

                                                                                            Bjs! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário