Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2010

Exercicios!

 Oi!

Como sabemos exercicios fazem muito bem  a saude, e que se vc junta Dieta + Exercicio = perca de peso, e como é tudo q nos queremos , andei procurando pela net uns exercicios q podemos fazer em casa o q ainda melhor ja q muitas vezes n temos tempo ou grana!


* Esse site aki vem ensinando a Fazer abdominais em casa tem um videozinho ensinando! Link: http://poupardinheiro.info/2008/04/18/como-fazer-abdominais-em-casa/

* Nos tbm tmeos o Polichinelo q e tao simples e antigo q n presiza de video de ajuda, Relamente aprendedos isso no jardim na aula de Ed Fisica.

* Esse site vem ensinando a Fazer Flexoes de Braços:
1. Deite de barriga para baixo com as mãos na altura e largura dos ombros. As palmas da mão devem estar totalmente no chão, com os dedos unidos à frente. Os pés devem estar unidos e apenas a ponta dos pés deve tocar o chão

2. Contraia o quadril e os músculos abdominais para garantir que a sua postura está completamente alinhada e reta.

3. Eleve o corpo, prestando bastante atenção à postura. Cuidado para não estender os braços totalmente;

4. Desça o corpo lentamente. Inspire enquanto faz isso e mantenha os braços alinhados;

5. Pouco antes de tocar no chão, suba o corpo, expirando. Cuidado para não estender os braços totalmente;

6. Repita os dois passos anteriores até chegar no número de repetições que deseja.
(Creditos: http://saudavel.info/?p=28)

http://www.youtube.com/watch?v=jhZdIRtmBYA&feature=related

Corrida:

http://www.copacabanarunners.net/walk7.html

Pular corda:

Pular corda pode ser o exercício mais simples de todos já vistos a cima, mas é uma das categorias que mais apresentam vantagens em relação às atividades físicas.
Pode ser feito em vários locais e por qualquer pessoa. Como a corda é um objeto de porte pequeno pode ser guardada e levada a qualquer lugar.
Essa atividade tende a priorizar os músculos da perna. Mas também trabalha com o glúteo, ombros, costas e braços. Ajuda a fortalecer os ossos .
Pular corda é um exercício muito intenso e para iniciantes é indicado fazer intervalos de descanso, conforme for adquirindo maior resistência esse período pode ser diminuído.
Essa modalidade além de ajudar na coordenação motora e respiratória, em uma hora de exercício pode se perder em média 700 calorias.

Dança:
A dança e um otimo exercicio pr mente e o corpo

                                                                                       BjS!:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário