Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

Laxantes

Quais usa? Qual o preço? Quanto tempo demora? Gostou?
Postem!

Olha, tem o dulcolax que eu acho que vem com 20 comprimidos e no maximo que pode custar acho que R$7,00 dois comprimidos depois q comer,  me deito (ai faz efeito mais rapido) demora umas 7/8hrs pra  ir no banheiro
"Cada drágea contém uma dose precisa de bisacodil, sua substância ativa. Tal característica garante que Dulcolax® drágeas seja previsível e confiável: age entre 6 e 12 horas após a primeira dosagem individual, levando um estímulo delicado ao intestino, e aliviando a prisão de ventre.
Dulcolax® drágeas tem o revestimento especial chamado Camada de Conforto Dulcolax®, garantindo que a substância ativa é liberada exatamente aonde precisa ser: no intestino. Este revestimento resiste aos sucos gástricos ácidos do estômago e intestino delgado, e é dissolvido somente ao alcançar um ambiente básico (não-ácido): o intestino."


tem o lactopurga, eh mais barato mais vem com apenas 4, acho que dulcolax fica mais em conta.

                                                          Bjs :)

Creditos ao site: http://anadebate.forum-livre.com/dicas-f3/laxantes-t60.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário