Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

Passando para deixar um video !

Oi Garotas (os)!
Como eu disse eu to tirando ferias do blog, n e q aki seja ruim aki e o melhor lugar q tem, mas to presizando esfriar a cabeça enfrentei alguns probleminhas tive algumas felicidades e estao ansiosa para repartir com vcs, procurei dietas, e ajudei meninas e meninos oke me deixa mais satisfeita e nas horas em q precisei eles me ajudarao!

Mas entao, eu estava converçando com uma menina chamada Jessica ( n lembro o sobrenome dela) tipo eu a considero uma grande amiga pq ela me da muita força ( temos o nome em comum XD) e ela me passo um video q e sobre uma menina anna e mia, a  musica tbm e muito linda e em espanhol eu ameeei ja botei no xupita(meu smartphone) entao botei o link aki no post pr kem kiser da uma olhadinha vale muito a pena!


Link do video!
http://www.youtube.com/watch?v=95T79u4Y7-o


                                            Bjs!  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário