Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

Ler faz Muito bem!

Oii!

  Resolvi escrever um post de um assunto q eu ja estava planejando faz um tempo! seila eu axo q a leitura e muito importante na vida de uma pessoa , respeito quem n gosto de ler ( kem sou eu pr julgar?!?) mas eu aconselho sempre! 
  E o q e tao lgl quanto ler e escutar musica quando vc tah fazendo um nf ou dieta, vc n tem nada pr fazer e presiza limpar sua mente pr n ter compulsao a leitura e musica sao otimas amigas ( n so quando tah de nf ou dieta sempre) !
Entao buscando no google e no meu arsenal ( eu amo ler ) fiz uma lista de livros q sao bem lgls! e vcs podem baixar pela net mesmo!

Algumas dicas!

- House of night
- Crepusculo
- Harry Potter
- The morganville
- It Girl
- Gossip Girl
- A mediadora
- Vampire kisses
- Vampire academy 
- Diarios de vampiro
- O my goth
- Blue blood
- The immortal
- 100 escovadas antes de dormir*
- O doce veneno do escorpiao*
- O que aprendi com Bruna surfistinha*
- No diva com Bruna surfistinha*
- A hospedeira
- Sempre Noite (Evernight)
- Tamanho 42 ñ é gorda*
- Blue moon

Todos esse livros e muito mais vc encontra no blog ao lado ( Romances Sobrenaturais)
* n vao encontrar no blog, mas podem baixar em qualquer lugar ( opçao de site: 4shared.com )

Nesse site tem muitas opçoes de livros depois posto mais sites lgl! 

                                                       Bjs :)

2 comentários:

  1. ola

    Também gosto muito de ler, me abstrai do mundo real e destrai-me da fome. Tem ai uns que já li e gustei muito :D olha sabe alguns que tenham a ver com a ana ou mia ?

    ResponderExcluir
  2. hmm, tem alguns diarios de meinas disponiveis na net. e alguns livros que dao a enteder que o personagem tem ana e mia, mas eu nunca li um que esse foçe o assunto principal , vou pesqueizar e se achar algum, posto no blog pr vc ;) Ler e um dos meus maiores prazeres.

    ResponderExcluir