Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2010

Oi!
td beem?

Hoje aconteçeu algo q n e muito comum, pelomenos foi a primeira vez comigo1
Uma menina me add, ela se chama Larissa ela n e mia nem anna ela me add pq tinha curiosidade sobre o assunto.
 Ela n foi grosseira e foi muiito amigavel e lgl , realmente axo q podemos ser amigas apesar das diferenças q temos. A curiosidade dela surgiu de um livro q ela leu no colegio, ela me pergunto coisas basicas como:

- Sua familia sabe?

- Como vc se sente?

- E bom miar? ( eu sei essa foi meio sem noçao)

Rsrsrs

Continuando eu vi as fotos dela no orkut e ela e magra , e bem facil falar q isso e doença quando vc e magro, eu n encaro anna e mia como doenças e sim como escolhas de vida.

2 comentários:

  1. Oie boa tarde tdo bem?
    vi essa postagem q vc colocou porque tem mta haver com oq quero te pedir, sou aluno de Jornalismo e estou no quarto semestre e meu grupo resolver por fazer um documentario a respeito da anorexia e tantos mitos que se fazem sobre o assunto, gostaria de pedir seu e-mail ou alguma coisa forma de contato para conversar-mos a respeito, desde ja Obrigado

    Augusto

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Agusto entao, meu email he jessicaevelyn_souza@hotmail.com , ele e do meu orkut , msn e pr contato e so me add! Bjs!

    ResponderExcluir