Páginas

sábado, 13 de março de 2010

Um pouco de mim pr vcs!

Oi!

Entao depois de ter postados algumas Dietas e dicas, vou flr um pouco da minha semana em forma bem reduzida!
Como eu disse passei por probleminhas na minha vida, com o davi q so me magoa e q decidi desistir e partir para outra, com minha mae q tah complikndo as coisas achando q sou crianças e provar o contrario pr ela e um caminho árduo, meu padastro que esta definitivamente me tirando do serio a anna e a mia q me abandonao as vezes como se fosse um teste de lealdade, definitivamente problemas acontecerao mas eu os driblei enfrentei e uns resolvi e outro simplismente deixamos em pausa!
Mas minha vida Graças A Deusa n e so lamuria e problemas tive felicidades otimos momentos q vou guardar comigo para sempre, e quero compartilhar a vcs o momento de GRANDE felicidade e um sentimento de capacidade q me ajudo inclusive na ana e mia pr mim voltar a postar a seguir em frente, o resultado de uma prova que fiz no meu colegio ( CIEP ) ano passado em novembro, essa prova foi feita por todos os alunos do 6° ao 1° ano e os alunos que tirassem as melhores notas ganhariao um notebook, os alunos competiao por "regiao" ( no meu caso em caxias) , e a uns 3 dias atras recebi a noticia que dois alunos do colegio forao uns dos que tirarao as melhores notas eu e mas um menino de outra turma! Eu estou extremamente feliz, eu ja ate tinha esquecido dessa prova realmente uma GRANDE surpresa!
Realmente vai ser muito lgl todos os ganhadores ( os que tirarao as melhores notas) vao receber o notebook no maracanazinho com direito a imprenssa e com o governador de Estado presente, ( minha mae teve ate q assinar direito de imagem).

Resumindo eu escrevi isso tudo pq eu quero dizer como foi a minha volta pr tudo q importante ana/mia, amigos... eu estava muito fula com os problemas e estava deixando coisas importantes de lado e com esse resultado vi minha capacidade, e isso me deixo muito feliz saber q sou capaz de conseguir o que quero o que almejo, entao e isso, agora voltei com força total!!
 

                                                         Bjs!:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário