Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2010

Um Lanche com poucas calorias!

Oi!

Entao, ontem eu tava no pc e me deu fome, e ai oke fazer?!
Nao comer , claro isso q qualquer garota (o) q esta lendo o post penso, mas n eu comi e agora mia? tambem nao! Vcs devem axar q sou louca, mas a questao  e que eu estava de lf, entao fiz um lanchinho light! Tirei ate uma foto (esta masi a baixo) e resolvi postar aki como fazer, pr quando bater akela fome de leao e vc vai poder fazer um lanche fada!

Igredientes:  Uma fatia de pao de forma
                   Pate de peru (light)
                   Meia Fatia de presunto
                   Meia Fatia de queijo

Modo de fazer: corte o pao d eforma em rodelas, passe o pate , e corte a meia fatia dividindoa na quantidade de "paozinhos" q vc for fazer, e coloque em cima!

* Aposto que muitas estao dizendo!
Nao tem coisa mais simple de fazer, Porfavor neh!?! e so um sanduiche normal!
-  E eu sei, mas muita gente fik em desespero quando tem fome e nao sabe o q comer, entao eu to dando so uma dica! apesar q sempre prefiro frutas de baixa caloria!
Fico realmente muito Gostoso, e de calorias bem baixas!

                                                                          Bjs!:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário