Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

acho que depois de emagrecer um de nossos maiores sonhos , e conseguir controlar nossos sentimentos,  sou tao voluvel que ate mesmo o vento me molda , sao tao dispersa que nao prestei a atençao quando tive a mais profunda das minhas tristezas,  sinto que perdi algo , mas nao lembro o que era ,  sinto que algo mudou , mas nao sei bem o que .. posso sentir ' o que me agradava ontem , hoje nao me faz sentido algum , me privar de coisas e um grande desafio , tudo esta mais dificil de suportar ..    cada vez mais acredito na minha bipolaridade , cada vez mais , nao acredito em mim '..  
os dias passam como se podessem mudar tudo completamente , mas ao final dele vejo que tudo se repetiu , me pergunto quando apertei o botao de replay ,  me pergunto o que aconteçeu .. talvez eu seja mais feliz sozinha ,  talvez eu ja esteja so ..   '  nao posso dizer ao certo o que sinto ou o que aconteçe na minha volta,  e como se eu tivesse em um estado de sonambulismo ,  posso ver , sentir , responder . mas nao lembro de nada ..  
               preciso mudar.

2 comentários:

  1. Nossa...lindo texto flor!!!
    As vezes também tenho esse sentimento...tenho sede de mudança, e continuar assim é um pouco doloroso! .-.

    Beijos~*

    ResponderExcluir
  2. obg flor' mas a mudança algumas vezes se transforma em dor , quando ela no aconteçe da maneira q esperamos ..

    ResponderExcluir