Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pascoa

E A PASCOA ESTA CHEGANDO! infelizmente.  E´  a pascoa esta chengando e pr todas nos e um tormento ,  nao encaro a pascoa como uma data festiva por muitos motivos.  1° tem muito chocolate  2° pela hipocrisia das pessoas com o significado da pascoa 3° por ser uma data crista ( esse e pessoal ) .   A pascoa a muitos anos/decadas   deixou de ser  a comemoração da ressureiçao de Jesus Cristo ( espero que realmente seja isso a pascoa )   e virou uma data comercial , com o unico objectivo e de vender ovos e caixas de bombom caros .. enquando barras de meio kg sao bem mais baratas.. , mais uma data feita pr ganhar dinheiro , em cima de consumidores alienados , que nao sabem mais comemorar a pascoa se nao for comendo chocolates.
Infelizmente , ninguem tem a compaixão de inventar um chocolate 0kl  que tenha sabor de chocolate  e nao de gordura hidrogenada --' ..  no meu ponto de vista ,   o unico ponto positivo da pascoa e porque e feriado \o/ o que me poupa de ir pr o meu inferno estudantil ( o colegio ).
Enfim ,  nao estou feliz com a pascoa. nao estou feliz com meu peso .  Mas de um modo geral a vida entra nos eixos e espero que meus projectos e esperanças se concretizem da melhor forma possivel.  Estou naqueles dias e por incrivel que pareça a solidao ainda nao se ocupou em mim ,  o mundo que eu me tranco simplesmente nao abriu as portas pr que eu pudesse entrar ..    de alguma forma me sinto feliz '  espero que nessa pascoa , muitas anas e mias  nao desistam so pq comeram  2kg de chocolate em um dia ,  nao se esqueçam que segunda feira e um dia de recomeço , e mesmo com deslizes vcs podem recomeçar suas metas,  nada esta perdido quando se a forças pr lutar . 




 Ps: eu tbm estou comendo muito chocolate : (
 Pss: uma boa  vc dividir seus chocolates, com amigos , familia , visinhos , levar pr o colegio  e da pr os professores, assim sobra menas quantidade pr vc se empanturrar ; )


      
                                               Beijos ,  Feliz Pascoa '-'

2 comentários:

  1. eu tenho irmão então sempr divido com ele e mais com meu pai e mãe,tbm acho que o verdadeiro significado não é comer chocolate,muita gente nem sabe oq significa, espero que vc saia dessa solidão,força ai pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Sim, é só uma data comercial para vender chocolate.

    ResponderExcluir