Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

DDDDDDDD:

Como as coisas estao esquisitas, parece que perdi o controle de tudo .   nunca mais tive a felicidade de um nf ,  ou de uma boa dieta bem sucedida ...   hoje vi a reportagem de uma modelo que faleceu , estao com a suspeita de omicidio , suicidio ou acidente , ela caiu do apartamento do namorado  ... mas o que me chamou a atençao na repostagem , foi que ela tinha 17 anos e era linda . muita linda mesmo .. com corpo e rosto  de uma perfeiçao admiravel..   ,.(fotos dela no post) 

                                                                
                                                             Jeniffer Corneau




                                                                  ********************

 Enfim , estou me sentindo muito mau  tanto fisicamente quanto emocionalmente , com a anemia que me deixa muito canssada e com muito sono , eu estou praticamente acordando pr dormir :/ . e meu lado emocional tbm esta muito abalado , estou me sentindo confusa com muitas coisas ,  e nao estar conseguindo fazer um nf ( minha mae ta no meu pe . ) e tbm pq pode piorar a anemia .. esta me deixando com um sentimento de fracasso.  Espero que vcs estejam conseguindo cumprir suas metas .. 
* Ultimamente tenho trocado ,  comida por bebida , estou fazendo de tudo mesmo que isso fuja ao meu controle ..  nao possa engordar mais .    tenho passado mau muitos finais de semana , por ter bebido muito sem comer , mas nao me sinto bem comendo ..  so queria poder parar de comer ate que me levem pr o hospital.  
 Entao ,  hoje vou começar a fazer um nf ,  espero conseguir ate as 10 hrs de amanha , daqui a pouco vou pr o oclegio ja tomei cafe com pao light de graos ...  ' espero consegui (yn)


Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário