Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Oi '


Enquanto Paramore tocava no meu not , eu escrevia  esse post , posso sentir o isolamento , e aquela parte qe escondo dentro de mim querendo surgir , escuto o rugido da fera que me habita, aumento a musica nao quero escutar mais, essa banda desperta algo que nao sei o que e dentro de mim,  as coisas andam dificeis , mas nao posso reclamar da minha vida, apesar de tudo, quem deixo as coisas chegarem a esse estado foi eu . Mal posso esperar pelo meu dia de sol, depois dessa tempestade .
Tenho novidades, que me deixaram felizes e outras que me deixam confusa ,  estou usando alargado de 4mm , estou namorando , virei fumante ,  estou com suspeitas de anemia , emagreci : ) .   meu namorado , rs ,  e tudo que uma mae nao qer pr sua filha , mas o filho da mae , consegue me fazer feliz , apesar q estou muito triste e confusa no momento por causa dele .  sobre a anemia , nao sei vou fazer exames , mas se confirmar , todas sabemos o que significa :/ , vao me obrigar a comer.   emagreci ( pelo menos nas pernas ^^ ) .
  No proximo post , vou postar sobre inibidores de apetite .

                                                                                                                     Beijos :*

2 comentários:

  1. ah flor que bom que vc tá namorando,isso é bom,que bom que vc emagreceu! vou puxar sua orelha fuma não né flor,fazer o que vê se não some,viu ah quando tiv animia mandaram eu comer feijão,bife de figado e couve, ai nem tomei remedio nenhum,beijo

    ResponderExcluir
  2. eu prefiro tomar remedio , melhor do q comer , aa >< so fumo um pokim ( um pokim de mais D: ) , e namorando , nussa decadenca , acho que no sirvo pr isso. Bjs :*

    ResponderExcluir