Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

[Dieta 7,5 em 1 semana ] Final de semana esta ai!

Oi


Como vai voce?


  Entao meninas final de semana esta ai ,  e infelizmente sempre rola aquelas tentaçoes , e o refrigerante.
como eu so tomo refri final de semana ( coca light plus ) eu me sinto pessima , ja que se eu nao quiser comer besteira vo ter q me trancar em casa ;S


       Mas isso que eu vo fazer, espero que esse final de semana me anime porque segunda feira falo  com a minha mae que fui reprovada.    e acho que vo pegar um bom tempo de castigo por isso...
        
    hm, mas nao vim flr sobre isso , vim deixa uma dieta que promete eliminar 7,5kg , 

________________________________________

Atençao essa dieta nao e ana nem mia.

                                                             dieta do hospital do coraçao




                                           Sopa básica de "queima de gorduras"


                                Perder até 7,5kg em 1 semana.





*1 beringela

*1 nabo

*2 maços de cebolinha

*2 pimentões verdes

*1 sache de extrato de tomate

*1 maço de aipo (usar só o talo) ou salsão

*1 repolho grande

*1 pacote de sopa de cebola (ou cebola picada)

*3 cenouras

*2 xícaras de vagem picada

Você gastará aproximadamente de R$12 a R$13 para os ingredientes acima. Rendimento:

1 semana (1 pessoa).

Tempere com sal, pimenta, curry, salsa, etc, se desejar.

Corte os legumes em pedaços pequenos ou médios e cubra com água. Pegue a panela de pressão e ferva rápido por 10 min., então abaixe o fogo mantendo o ponto de fervura por aproximadamente 40 min. ou até que os legumes estejam moles. Depois de ter saído toda a pressão da panela, jogue a sopa de cebola (ou cebola picada) e o extrato de tomate, mecha bem. Tempere a gosto.



Essa sopa poderá ser tomada em qualquer momento do dia, em momentos que se tenha fome. Coma o quanto quiser, de dia ou à noite. Se for sair encha uma termica e leve-a com você.

Esta sopa queima calorias. Quando mais se come, mais se perde peso. Se tomada isoladamente por período indeterminado você poderá sofrer desnutrição.



                     Acompanhamento para a Sopa para cada dia:



1° Dia - TODAS AS FRUTAS MENOS BANANA

Coma somente sopa e frutas no 1° dia.

Chás, café, sucos e agua poderão ser tomados, mas sem açúcar.


2° Dia - TODOS OS LEGUMES

Coma até que esteje farto, legumes frescos, cruz ou cozidos de sua preferência. Tente comer legumes verdes folhosos que desejar, mas afaste-se de feijões secos, grãos de bico, ervilha e milho. Toma toda a sopa e coma os legumes que desejar. Na hora do jantar, pode comer se quiser umja batata grande cozida com manteiga. Lembre-se: não coma frutas hoje.


3° Dia - FRUTAS E LEGUMES

Tome e coma quanta sopa, frutas e legumes desejar. Não coma a batata cozida hoje.

Obs: se você tiver comido por 3 dias tudo corretamente desde o 1° dia, você irá descobrir que perdeu de 2 a 3kg até hoje.


4° Dia - BANANAS E LEITE DESNATADO

Coma até 8 bananas e beba tantos copos de leite desnatado que quiser no dia de hoje, junto com a sua sopa. Banana tem calorias e carboidratos assim como o leite. Neste dia particular de sua dieta, seu corpo vai precisar de muito potássio e carboidratos, proteínas e cálcio para diminuir o desejo imenso de consumir açúcar.


5° Dia - BIFE E TOMATES

Você poderá comer de 280 a 400g de bife e o conteúdo de uma lata de tomates frescos. Tente beber de 6 a 8 copos de água. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.


6° Dia - BIFE E LEGUMES

Coma bife em quantidades bem razoáveis, mas o quanto desejar (até 3 bifes grandes). MAS NÃO COMA BATATA COZIDA. Assegure-se de tomar a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.

7° Dia - ARROZ, SUCOS E FRUTAS

Dê preferência ao arroz integral, os sucos sem açúcar e legumes à vontade. Se farte. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.


RESUMINDO:
Ao final do 7° dia se você não tiver fraudado a dieta, você terá perdido de 4 a 7 kg. Se você tiver perdido mais de 8kg fique fora da dieta por 2 a 3 dias antes de recomeçar.

O plano de 7 dias pode ser usado tão frequentemente quando quiser. Na verdade, se seguido corretamente, limpará seu organismo de impurezas e lhe dará um sentimento de bem estar jamais experimentado antes.

Esta dieta não permite beber absolutamente nada de alcoólico em nenhum momento do seu regime por causa da remoção de desenvolvimento de gordura em seu sistema. Se quiser beber saia da dieta pelo menos 48 horas ates de ingerir álcool.

O sistema dispositivo de cada um é diferente e portanto esta dieta afetará cada um de maneira diferente. Depois do 3° dia, você terá mais energia do que quando começou (se você não trapacear). Depois de estar de dieta por alguns dias você sentirá que o funcionamento do seu intestino mudou para melhor.


SE NECESSÁRIO:

Uma vez que os intestinos das pessoas irão reagir de maneiras diferentes você poderá tomar uma xícara de leite com farelo e fibra caso haja necessidade. Apesar de poder tomar café nesta dieta, você irá descobrir depois do 3° dia que não necessitará de cafeína.


NÃO DEFINITIVOS:

Nenhum pão, bebida alcoólica e nenhuma bebida carbonatada, nem mesmo coca cola diet/zero ou bebidas dietéticas. Ampare-se com água, chá sem açúcar, suco de uvas e leite desnatado (no dia que é permitido) somente.


  Creditos ao blog: ana e mia Sempre
   


                                                       Bjs :* Boa Sorte!

2 comentários:

  1. aow querida meu problema não é o refirgerante e sim a cerveja que já comecei hoje.

    ResponderExcluir
  2. hoho , nem fala eu nao costumo beber cerveja.. mas bebidas mais fortes . ja que vo pr um show no sabado com certeza rola aquela caipirinha :/

    ResponderExcluir