Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Quantas calorias tem sua ceia de natal?

Oi!

Como vai vc?

  Eu estava esperando ficar mais perto do natal pr começar a preparar esse post, entao e vo fazer tabelas das calorias dos alimentos que normalmente tem nas ceias de natal.  aqui ta a primeira tabela. 
___________________________________________________________________________________

  Eu achei umas fotos minhas quando eu era mais nova, eu teho q escanealas pr colocar aqui . ( muito gorda ) acheia uma ate quando estava começando com a ana e a mia . :*

__________________________________________________________________________________

               Tabela de calorias Natalina



Bjs :*

3 comentários:

  1. mas eu n vou exagerar nesse Natal x3
    na verdade, as comidas tipicas n me agradam \o/
    boa sorte a vc se gostar, mas, como eu gosto de uma tabela de kcal ^~
    tks
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm nao sou muito fã , eu nao como carne o que ja corta metade do meu cardapio.
    * mas e sempre bom ter uma tabela pr fazer aquela conta basica no final do dia ... Bjs :*

    ResponderExcluir
  3. nATAL É FODA, COMO COMO LOYUCA E CHORO COMO UMA DEPRESSIVA

    ResponderExcluir