Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Site Thinspol

Oi


Como vai vc?

Entao eu estava falando com uma amiga q e ana e mia a vivi ( o blog dela: http://vivimalluka.blogspot.com/ )
  e ela me passo esse site de thinspol  q e O T I M O .

http://thinspirace.rajce.idnes.cz/Models_again/



                                                     Bjs:*

2 comentários:

  1. ameei o post ainda mais pq taa falando de mim neeh! Ou vc ée tipo em kem eu confio msm!Amo de mais, obrigadaa pr existir minha magrelaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Hoho tbm te amo minha magrela *----*

    ResponderExcluir