Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O natal esta chegando!

Oi

O natal esta chegando, e eu acho q essa e a MELHOR e PIOR epocado ano.
Melho pq vc ganha presente [/hoho
Pior pq vc come MUITO


Entao so posso dizer controle, amigos ocultos, festinhas de colegio/faculdade/trabalho,  confraternizaçoes, e  o proprio dia de natal. façam o maximo pr comer menos o possivel e uma dica e miar e tomar lax.


Meu pedido: Querido papai noel, eu lutei o ano todo para conseguir, mas meus resultados nao foram satisfatorios, entao nesse finalzinho de ano eu peço ao senhor que me de o melhor presente que qualquer um pode me dar, que eu emagreça , esse e o presente que eu mais quero. por favor. eu sei que nao fui uma boa menina, mas eu mereço .  Bjs com carinho Jessica Evelyn.

Bjs:*
  

2 comentários:

  1. Querida, não gosto do Natal de maneira alguma nem por comida, e os presentes n~]ao me deixam feliz.
    Sei lá....
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. ah, eu simplesmente AMO o Natal e n tenhu mto problemas com a comida, não me dão água na boca as comidas de Natal, arroz a grega (eca), peru, e geralmente eu soh vou pra festinha qdo jah eh perto da Ceia, qdo as pessoas estaum a abrir os presentes e fzr o amigo da onça =3
    as suas fotos ficaram ótimas, lindas, vc eh fofa ^-^
    bjs

    ResponderExcluir