Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Hoje eu acordei Feliz

Oi!


Como vai vc?

Eu acho que preciso de um psicólogo ( hausasuh ) , minhas alterações de humor estao ficando muito frequentes,  estao me incomodando ja.
Agora estou feliz, nao sei pq, nem com que.   ja que to fudida ate o pescoço..

 eu acho que minha mae e meus amigos estao certo eu sou bipolar ( sera ?! ) lamentavel,  mais uma coisa com que tenho q lidar.


  mas agora to feliz..  e para completar minha felicidade, vou fazer um nf ate segunda feira.. na segunda se eu ainda estiver feliz eu continuo ... vo tomar 2 lax por dia .. pr caso eu tenha tentações e belisque alguma coisa ( hug ), mas eu to disposta a levar o nf a serio entao vai da certo.

    
    

  * Meninas obg pelo carinho de vcs.               Bjs :

2 comentários:

  1. aa vai que daa amr to torcendo por vc bb e essa coisa de bipolar meu bem acho q tenho um poko disoo (kkk) boom NF amr

    ResponderExcluir