Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Laxantes ..

OI !

Como vai vc?


Bisacodil é um laxante que estimula o peristaltismo do cólon e promove a acumulação de água, resultando no amolecimento das fezes e sua libertação. É uma droga derivada do difenilmetano.
 
Mecanismo de ação Aumento do peristaltismo da musculatura lisa intestinal, por ação nos plexos intramurais. O medicamento produz, acumulação de íons e líquidos no cólon, gerando fezes líquidas. Contra-indicações Íleo paralítico Obstrução intestinal Apendicite aguda Desidratação intensa Doeças inflamatórias do intestino Reações adversas Bisacodil pode provocar como reação adversa arritmias cardíacas, cansaço, erupção cutânea e cãibras musculares.
 
Efeitos colaterais Podem ocorrer diarréias, náuseas e eructação. Usado por muito tempo, pode-se desenvolver dependência na função intestinais. Nomes comerciais Dulcolax Lacto-purga Plesonax
 
ATENÇÃO: Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e só deve ser Consumido com recomendação médica, O mau uso desses fármacos podem causar danos à sua saúde e levar a morte.

_____________________________________________________________________

So coloquei isso, pq ninguem le a bula ( pelo menos eu nao leio )  , entao esta aqui um resumo do que e um laxante.

   Eu sempre compro dulcolax , mas a ulima vez que fui comprar nao tinha na farmacia em que eu vo entao eu trouxe  o Plesonax ( 20 drageas ) e ele tbm e muito bom, eu acho que e ate melhor do que dulcolax por dar menos colica .
  Em questao a quantidade de drageas a tomar,  muitas meninas me perguntam isso, e é melhor vc começar por uma dragea entao depois vc toma 2 .

* Eu tomo de 2 a 3 por dia .
  






                                                        Bjs :*

4 comentários:

  1. Laxantes, tenho pesadelos em pensar nas reações adversas, não condeno, mas para mim, nunca mais. rs

    ResponderExcluir
  2. td ben, sinta-se a vontade para retirar o que quiser do meu blog viu flor?!
    cuidado com esses laxantes (n q eu possa flr mto) xP
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nem me fala, logo de inicio e uma merda se acertar mas depois. e so uma questao de costume ate pq eu ja nao vo mais no banheiro sem tomar. ( muita prisao de ventre ).

    ResponderExcluir
  4. Ola, meninas eu gostaria de saber se o laxante ajuda mesmo a emagrecer ???

    ResponderExcluir