Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Desabafo . Fracasso

Eu sei que não a nada que eu possa fazer agora

                              O que eu achei que poderia dar certo, não ira mais funcionar..

Eu F R A C A S S E I , essa palavras me da arrepios ate mesmo quando somente a escrevo, eu fujo do fracasso a cada oportunidade , mas eu F R A C A S S E I . Como posso ter feito isso eu joguei meu futuro pela janela e taquei o foda-se na única coisa que realmente eu devia dar importância. Quando dizem pr vc estudar e dar valor aos estudo ISSO E REALMENTE VERDADE , por mais que sua vida esteja péssima, pode ter certeza que se vc ficar reprovado no colégio as coisas vão ficar bem piores. E isso eu posso afirmar.

A gora vejo que nada mais vale a pena a não ser os estudos, eu pouco me arrependo das coisas que faço na vida, e quando me arrependo e por algo realmente importante. E eu me arrependo e trocaria TUDO que fiz de bom so pelo pequeno momento de felicidade de passar de serie.





                                                     Eu Fracassei .

4 comentários:

  1. Ow baby, sem bem como é, reprovei enquanto estudava no Segundo grau, horrível não? Mas ano que vem tu recupera, fique tranquila.

    ResponderExcluir
  2. Fica calma se não vai ter compulsões! sou nova aki não se preocupe voce vai recuperar!eu tenho uma prova mega importante dia 21 se der depois olha meu blog! a gente se apoia!

    ResponderExcluir
  3. a unica coisa agora q posso fazr e ficar calma e canalizar isso tudo pr um nf. obg pelo apoio meninas mas essa situaçao equivale a engordar 3kg em um final de semana. : (

    ResponderExcluir
  4. calma querida, sei que quando recebemos essas notícias de coisas que vão mudar toda nossa vida e não podemos fazer nada só dá vontade de sumir... mas se tem uma coisa que eu aprendi é que são esses os momentos que constroem e fortalecem nosso caráter. você vai sair mais forte no final, pode acreditar.
    um beijo grande

    ResponderExcluir