Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Se tenho boas noticias ou nao, isso depende do ponto de vista,   o meu ponto de vista  muda com o meu humor,  se estou bem ou nao ,   ..  como sempre mais um relacionamento falido e mau acabado .. ' espero que ele seja feliz . porque sei que vou tentar ser ao maximo ,  desisto momentaneamente de encontrar alguem que possa no minimo durar mais que algumas duzias de dias ,  um que seja real , e que faça querer passar por cima de muitas barreiras,  que me entende , nao me julgue , e me faça feliz ,   o dia que encontrar alguem assim darei minha alma, meu amor , e tera minha fidelidade ate os ultimos dias . Me foco em outros objetivos ,  faço a minha vida aconteçer de um modo mais leve .    

3 comentários:

  1. Estás certa, se não era o suficiente para viver o que queres que não passe de algumas semanas, aproveita ele e a ti o que foi legal, e como disse o poetinha "Que seja eterno enquanto dure"

    ResponderExcluir
  2. Td serve como preparação para o homem da sua vida.

    Eu acredito nisso de homem da vida, assim como acredito que não é necessariamente só um.
    Cuide de vc, se ame, se conheça, quando aparecer vc vai saber e td acontecerá naturalmente!

    Força e controle flor!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a noiva cadáver, use esse lema sempre querida, não crie tantas expectativas pois depois pode se magoar, que tudo seja eterno enquanto dure, dure o tempo que tiver que durar!!!
    Seja feliz, faça tudo por você!!!

    Beijos~*

    ResponderExcluir