Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

Ainda nao consegue miar?! Entao tente isso.

Oi!

Entao eu estava no blog de uma amiga ( karla , link do blog . http://anaemiasimplismentemeujeitodeser.blogspot.com/ ) . Ela nao consegue miar como muitas outras meninas ( os ).

Entao vo colocar mais algumas dicas pessoais que me ajudaram .
 * Pessoalmente nao tive problemas em miar foi natural desde o inicio.

Entao vamos la.

- Beba muita Agua MUIIIIIIIIIIITA nao e um gole e ate vc se sentir cheia de agua

- Tem alimentos que sao mais dificeis de sair , como massas e hamburguer, entao evite

- Mastigue muito bem pr sair mais facil

- Comer bebendo n e bom pelo menos n parar mim, pareçe que fica preso , gotos de beber depois

 - A posiçao que vc mia tbm influencia ( no meu caso ) eu nao consigo miar ajoelhada , so curvada.

Ex: Mais ou menos assim.

- Quando vc for miar, nao tenha nojo , e SO comida e é SEU vomito , entao para de frescura, pode ter cheiro forte as e normal .

- Vc sabe que mio tudo quando, começa a sair muita " baba" e tipo uma gosma transparente nao sei o nome disso, e nao sai mas nada vc faz força e sente um vazio

- Faça força com o abdomen para "empurrar" o que tiver nos eu estomago pr fora.

- Ja vi garotas dizendo que estao ESTAO VICIADAS q miao ate agua :/ Affs, agua nao engorda ( eu miava a agua mas e pq doi meu estomago beber agua sem nada )

- Escova de Dentes , Objetos q vc possa enfiar na garganta funcionam mas vc pode ser machucar entao cuidado, o melhor e o dedo ( unhas cortadas ) , Quando for miar com o dedo n coloque o dedo no espaço vazio da sua garganta , mas precione bem no final da lingua e faça força , coloque dois dedos ou mais pr ser mais facil.

- Provavelmente vc va miar na sua mao, mas isso e normal, Eu costumo lavar a mao cada vez q eu mio, mas e so um "tique nervoso" .

- Nao escove os dente ao miar so lave com MUITA agua

- E por fim deixe tudo limpo sem vestigios, Lugares pr miar, Privada e box, a lixeira e uma boa opçao mas vc tem que tirar o lixo, nao da no banheiro?! vai pr seu quarto tranque a porta e pronto mie dentro do saco depois jogue fora.

                                                                           Espero que seja util, Bjs! :*
________________________________________________


 Ha achei esse blog Muito lgl.



2 comentários:

  1. Obrigada querida, estou seguindo seu blog também, vou te aco0mpanhar, fico feliz porque tenho mais uma borboletinha comigo.
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  2. Jessy mtmtmt obriigada pelas dicas . Eu fiqeei um bom tempo afastada daqqi pois tive medo . Mais agora estou de volta e vou continuar até chegar a minha meta . Bjoo

    ResponderExcluir