Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Depois de tanto tempo sem escrever, Eu me sinto sozinha, e talvez por algum motivo consiga me expressar escrevendo. Hoje eu miei tres vezes e na ultima vez, estava na casa do meu namo, e ele me proibiu de miar la , e que se eu fizesse iria terminar cmg,
Entao depois de ter uma compulsao ( com um trakinas de chocolate e um guaravita ) eu queria miar, e como ele nao deixava comçei a chorar, Eu queria tirar tudo aquilo de dentro de mim eu sentia a dor do meu estomago cheio, nao posso mais suportar ter essa dor da saciedade em mim.
Minha unica salvaçao e a Mia e o Lax.  Eu me pergunto se estou doente, pq meu namo e meu amigo me tratarao assim, quando sai do banheiro e como se eu tiveçe a peste, eu me sentia mau,  mas nao queria que eles se sentisse assim tbm, mas por fim tudo acabou bem. O medo foi esqueçido, A doença se transformou em força  e o amor foi restaurado,
Mesmo que eu fraqueje , Chore e Sangre nao irei trocar Ana&Mia por nada, E eu estou no controle.

Eu sei que nao estou doente, Nao adianta o que falam.
 Eu tenho o Controle

Nenhum comentário:

Postar um comentário