Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Um post que diz Sobre minah dor.

 Oi,

Realmente esses dias estive falando muito de mim S:
então vo continuar fazendo isso n me faz sentir melhor nem pior, mas mesmo assim continuo a postar.
  virou um vicio, como a ana&;mia , o Lax, ficar dias sem comer, entrar em redes sociais, add comunidades no orkut, ate a compulsão vicia e miar depois dela tbm, mas o vicio que mais gosto e cafe.
  Esse post foi meio sem noção mas eu sou sem noçao , :p
  a e cafe com açucar e beeeeem mais gostoso do que com adoçante , mas açúcar engorda entao prefiro com 7 gotinhas de adoçante ou um saquinho se for aquele em po ( prefira os líquidos em po tem gosto estranho e nunca dilui

                                                Bjs :*


________________________________
________________________________

Esse post foi editado ,

 Realmente preciso me dizer como estou, tudo na minha vida ta uma bagunça, mas o que me deixa pior e olhar pr mim. NAO AGUENTO MAIS
Eu n olho mais pr meu corpo, no espelho tento somente olhar em meus olhos pr n ter q ver toda a gordura  

                                   Eu sinto nojo vergonha, eu me sinto doente!

- Sera que perdi o controle?!
- Se perdi o controle pq nao vejo meus ossos?!
- Se perdi o controle pq nao me sinto fraca ?!
- Porque me sinto cheia gorda ?!
- Eu quero perder o controle , quero ver meus ossos quero desmaiar por causa de dias sem comer.


  • Talvez eu esteja somente mau porque nao etou conseguindo alcançar meu objectivos , mas talvez eu realmente esteja doente..

Ana&Mia quando vieram a mim nao sabia que o custo para telas nao era somente te dar meu peso deixa que vcs tomarem conta do meu corpo , agora meus sentimento ( minha alma ) tbm sao seus.

Eu quero morrer , mas a ideia de morrer com o fracasso ( toda essa gordura nojenta ) me faz querer ficar viva pr recuperar o controle e provar a todos q eu posso..

             A DIFERENÇA ENTRE GORDOS E MAGROS  , FOTOS!


Gordos: 


Eu pareço com a de preto. S:

 

                   

                               









Magros :















   Bjs, Pro Ana&Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário