Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

Post Antes do Feriado!

Oi!

Como vai vc?

 Entao eu vo meio que sumir nesse feriadao, quero beber e fumar ( Nao façam isso meninas ) , eu vo comer o menos possivel .
Tenho pessimas noticias, minha vo esta enchendo o saco falando nussa vc ta magrinha! n ta que nem aquelas garotas n q enfiao o dedo na garganta . AFF q odio :@

O pior e  q eu dei uns vacilos e miei no vaso ai meu pai levanto a tampa e viu ENTAO LEMBREÇE LIMPE A TAMPA EM BAIXO TBM!

A massagem do Video e bem lgl, tentem fazer (:

                                                                              Bjs! :*                             

3 comentários:

  1. OLha, é verdade as pessoas começam a reprara né? Incrivel!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog, estou seguindo ok?!

    ResponderExcluir
  3. GAROTAS PRÓ ANNA E MIA VISITEM MEU BLOG http://makepinup.blogspot.com/

    ResponderExcluir