Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

desabafo III

No Inicio, não sabia da dor.
Só pensava na felicidade de me ver magra, e do alivio que eu sentia depois que a mia vinha me visitar.
No inicio eu não sabia o que fazia, era inocente e pura
No inicio a dor era somente da saudade, de quando a mia não vinha
Depois ela me apresento a Ana logo de cara nos amamos ela me oferecia o que a mia não me dava, o controle
Eu e Ana nos tornamos amigas, e ela me apresento o sofrimento
E ele me visitava de vez em quando, ate passar a morar comigo
Tentei me livrar dele, mas Ana e mia me desceram que eu não podia fazer isso, se ele fosse elas também iriam embora
Então o deixei ficar, com o passar do tempo elas vieram morar comigo
Um dia conheci a Compulsão Ana e mia não gostarão dela, e nem eu, mas mesmo assim ela vinha me visitar
E quando ela ia embora e eu começava a chorar, e mia vinha ao meu socorro.
Sei que nunca vou poder deixá-las, elas moram comigo são parte de mim
 Eu as amo mesmo quando brigamos e eu procuro a compulsão para me consolar.
Eu as escolhi como parte de mim.

                        Pro Ana&Mia.

Um comentário:

  1. eu to tentando ser ANA sab é dificil o mundo não é das gordas ew quanto masi eu tnto masi dificil é me add no msn vivimallu@hotmail.com e me da umas dikas

    ResponderExcluir