Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Oi Meninas ( os ).

Depois de muito tempo, resolvi postar.
As coisas mudarao,  Eu emagreçi , Ana e Mia cmg mais juntas que nunca e meu estomago n ta muito legal, cad dia desconfio mais que estou com gastrite.

Nossas maes tambem sofrem.   

Mae desculpa por te machucar
eu nao tinha a intençao.
Mas voce queria que eu fosse sua princesa
e nao existem princesas gordas
Eu prometo que quando eu ficar bonita e magra como uma
Vou voltar a te fazer sorrir

Nao liga pr o sangue que eu mio
nem para o que eu tiro dos meus pulsos
isso faz parte para mim ser uma pessoa melhor

Nao chora mae
Eu to bem
Vou ficar bem

Eu nao to sozinha ana e mia estao aqui
elas nao voa me deixar, e nao as tire de mim
mesmo que eu morra
quero q meu fim seja como de um princesa
em um sono eterno sempre linda e magra


                     By Jessy Evelyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário