Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tv Record .

Oi meninas.

Como eu Disse para algumas meninas que tneho contato pelo msn, uma jornalista me procuro aqui no blog pr converçar comigo sobre a ana&mia, ela e uma jornalista da record e eles vao fazer uma "reportagem" sobre o assunto. Ela me pediu que eu publicaçe seu contato para que meninas pudeçem flr com ela se tiverem intereçadas em ajudar.

Mas um AVISO IMPORTANTE , Menores de idade tem que autorizaçao dos pais pr flr , Ele garantem o anomimato. E maiores claro que nao precisao.

Seria lgl se uma meina pro Ana&Mia fosse flr representando a todas nos, e deixando claro que nao entramos nessa por modinha e que NAO somo doentes.

Esse e o contato, no caso vcs podem mandar um email com o numero de vcs , e esclarecer no email de qual assunto vcs vao tratar.

O programa vai ao ar toda sexta as 23hrs. Camera Record

mfgomes@sp.rederecord.com.br
Mariana Gomes
Jornalista
Produção Câmera Record
Rede Record
begin_of_the_skype_highlighting              11 2184 5670      end_of_the_skype_highlighting

programas.rederecord.com.br/programas/camerarecord
rederecord.com.br
11 2184 5670

Nenhum comentário:

Postar um comentário