Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Como esta indo minha dieta.V Final xD

Oi!
Como vai vc?


Entao hoje termina minha dieta, e eu to passando mau de tanto lax q estou tomando, 2 de uma vez e mais um entao 3 por dia.
Eu ainda n me pesei pr ver o resultado final da dieta, mas visivelmente eu estou mais magra. Eu sei que n vai ser o esperado pq eu tive compulçao e mesmo miando isso meio q tiro a "potençia" da dieta.
 Mas de qualquer forma estou feliz com o resultado - Satisfatorio.

So mais um pouco e eu vo perder essa barriga , depois disso e so luta pr emgreçer tudo.
  Depois de pensar muito eu mudei minha meta. agora e 38kg

1° Meta - 65
2° Meta - 60
3° Meta - 55
4° Meta - 50
5° Meta - 45

Eu ia parar aqui mas..

6° Meta 40
7° Meta 38

Ai eu paro. ( 1,72 de altura )




 Vou começar fazer a massagem do video hoje , depois do banho .
Obg, "Noiva Cadaver" por responder meu post.


                                                                                 Bjs" :*   um otimo final de semana pr vcs.

Um comentário: