Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

( Lax , dicas importantes ) Como esta indo minha dieta.IV

Oi!

Estou muito feliz hoje ( to começando a achar que as pessoas tem razao quando dizem que sou bipolar S:) minha dieta esta indo super bem e minha vida esta entrando nos eixos.

___________________________________
___________________________________

 Mas falando sobre o lax ( o dulcolax ) eu ja fiz um post falando sobre lax em geral mas eu esqueçi de algumas coisas importates pr quando vc vai tomar pela primeira vez.

NAO SAIA DE CASA, e isso mesmo , pense cmg.. vc nunca tomo nao sabe a hora que vai fazer efeito , imagina se vc vai pr o shop e faz efeito quando vc esta longe do banheiro o resultado vai ser MUITO constrangedor.

- Marque a hora que vc tomo e a hora que fez efeito, SEMPRE, pr vc saber quanto tempo demora pr fazer efeito nas proximas vezes entao vai ter um maior controle.

- O efeito do dulcolax n dura o dia todo, entoa nao pense que tomando um de manha vai fazer efeito o dia todo .

- Eu prefiro nem sair de casa quando tomo, ou fico em casa nas horas de efeito  ( Mas ai fica a seu criterio)

- O dulcolax da um pouco de colica , mas nada que voce morra e so como um "aviso" q voce tem q ir ao banheiro

- E se vc foi pr rua na hora do efeito NAO COMA NADA , e serio se vc comer vai ser ligaçao direta ( acho que deu para entender )

- Uma coisa importante e se seus pais desconfiao , nao deixe eles verem que voce vai no banheiro toda hora, NAO EXISTE dor de barriga de uma semana que nao seja doença. Das suas uma ou vc ta doente ou tomo remedio .

- Lax nao e remedio para emgreçer entoa n pense em comer um feijoada e depois tomar achando que vai perder 30kg , lax e para desinchar e para pequenas refeiçoes. ;)

- Tome com Leite, eu tomaa com agua mas eu li a bula e com Leite , ja sei de onde esta vindo as dor do meu estomago. :(

- Dulcolax Nao e caro , com 6 reais no maximo vc compra, eu ja fui em farmacias que pedem receitas mas muitas n pedem.

- Lax e viciante xD

   Acho que e isso se eu lembrar de mais coisas falo aqui. 


                                                    Bjs, Pro Ana&Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário