Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Como esta indo minha dieta.

OI!
Como eu disse no post anterios, eu estou fazendo a Dieta ( 15 a 20 kg por mes ) , Hoje correu tudo certo, apesar de eu nao ter comido pao e leite e sim um copo somente de cafe ( com açucar :( ) , no almoço eu segui direitinho , no lanche nao vo comer nada, tenho karate e me sinto enjoada ate porque ainda me sinto cheia do almoço.


      Cafe da manha: Cafe 300ml ( 1comlhe e meia de açucar )
         Almoço: Arroz , feijao, Peito de frango empanado , Muiiita salada
         Jantar: Arroz , Feijao e ovo cozido ( era pr ser o mesmo do almoço mas eu ja chego com muita fome do karate entao nao vo prepaarar nada trabalhoso, e eu sou vegetariana ;))
          Exercicio:  3hrs de karate


                                              Bjs, Pro ana e mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário