Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Desabafo I


 Mesmo Amando minhas amigas, e sabendo que elas me dao tudo que eu sonhei tem dias que eu me sinto mau. Nao sou hipocrita para dizer que tudo e perfeito, que a dor nao bate, quando olho no espelho e me vejo gorda e penso quanto tempo tenho que malhar e o que deixar de comer.

E o tempo que renego a minha familia e amigos a minha compania , quando me sinto gorda e olho para a comida que minha mae fez no dia de domingo e sinto repulsa , lembro de todo amor que ela me crio.

Sinto a infelicidade cmg, e sabia que quando acc Ana e Mia como minhas amigas a Infelicidade e Insatisfaçao viriao com elas, Mas nao importa eu escolhi isso e quantas garotas mais tbm.

Seu eu pudesse mudar as coisas,

Desculpa a meninas que eu influenciei nao fiz certo , mas todas elas vierao infelizes e queriao ajuda, eu nao podia negar ja que quando precisei tive quem me ajudaçe.


            Boa Sorte a todas, Bjs amo vcs Ana e Mia.

Um comentário:

  1. Ajudar é tambem saber dizer não. Estar presente quando se precisa. Não és amiga so por dizeres o que o outro quer ouvir, isso é falsidade.
    Pensa na tua melhor amiga se ela um dia acordasse e se quisesse matar e te pedisse a opinião tu mandavas-la morrer?
    Eu sei que é o vosso mundo, que vives para emagrecer e talvez ate te sintas bem, mas vale a pena? isso compensa o vazia de deixares a tua familia desesperada, de os teus amigos quererem estar contigo mas não sabem muito bem o que dizer porque tu ja nao és tu. Tu nao tens o controlo porque se fores comentar vais inevitavelmente olhar para o que os outros comem, vais fazer enormes filmes de como emagrecer. Ana e a Mia podem ser as tuas melhores amigas mas são elas que choram por ti? que nao dormem à noite porque te querem ajudar e não podem? que vivem em constante sofrimento? São elas que te abraçam? Fazem sacrifícios por ti?
    A vida é muito mais do que os teus olhos estão a ver.
    E conheci uma rapariga que morreu de anorexia.
    A dor que ela deixou na familia e nos amigos não compensa passares um dia sem comer.

    ResponderExcluir