Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Desabafo II

Não aguento mais ser essa porca suja nojenta, porque tenho que comer?
Pergunto-me e me machuco todos os dias na esperança de uma resposta, para que tanto esforço se no final uma compulsão acaba com tudo, para que tanta dor.
E melhor terminar com tudo isso, dando um fim em mim seria mais fácil.
 Eu me odeio, e odeio todos que estão ao meu redor ELE NÃO ENTENDEM e nunca vão nos entender EU OS ODEIO esses gordos nojentos, e os magros egoístas que não podem aceitar que se eu emagrecer vou estar a altura ou ate mais alto que eles.
EU DESEJO TODOS OS DIAS, QUE O BOTAO DE MORRER EXISTE OU NO MINIMO O DE EMAGRECER.
Estou pensando em desistir e me entregar, mas eu ainda lembro-me da felicidade de emagrecer de estar no controle, do carinho da mia no meu refugio, ainda lembro como e receber um elogio ou uma bronca por meus ossos estarem aparecendo, ainda  vejo em mim o leve relevo que meu ossos fazem , e não posso desistir disso mesmo que eu tenha que sofrer do arrependimento da compulsão ou da dor de ver os números subirem na balança, e melhor eu me punir um corte a mais e sei que vou superar sei que a dor vai passar quando eu ver meu sangue quando eu vê minha lágrima, e no outro dia começo uma nova dieta.

Apesar de tudo sinto vocês comigo amigas Ana&Mia.

Um comentário:

  1. eu sou magra confesso mas de uns dias pra cá,dias nada de uns meses pra ca estou sentindo q estou engordando,ñ sei oq faser me denhem uma luz...

    ResponderExcluir